Todo psicólogo e psicanalista sabe que, dentre as pessoas que buscam psicoterapia, a grande maioria é composta por mulheres. Neste vídeo comento e explico psicanaliticamente a típica resistência masculina ao processo terapêutico.
Participe, por apenas R$39,99 por mês, da CONFRARIA ANALÍTICA, uma comunidade exclusiva, com aulas semanais ao vivo comigo, para quem deseja estudar Psicanálise de forma séria, rigorosa e profunda.
➤ Adquira o meu ebook “Psicanálise em Humanês: 16 conceitos psicanalíticos cruciais explicados de maneira fácil, clara e didática”
➤ Adquira o meu ebook “O que um psicanalista faz?”
Minha melhor aquisição! Depois de muito penar e gastar dinheiro finalmente encontrei um professor com a paciência, inteligência e didática que eu necessitava!
CurtirCurtir
Muuuuito obrigado pelo feedback, Gisely!!
CurtirCurtir